quinta-feira, 19 de abril de 2007

Respondam uma perguntas...

1- Você acredita no Amor?

2- Duas pessoas podem se amar até uma delas morrer? Vivendo decadas e decadas juntos? No caso de um casamento, isso seria possivel?

3- Como você me ve em relação ao mundo? Não precisa se justificar perante mim.


Desculpa o egocentrismo de hoje!

9 comentários:

MiniRê disse...

Obs: Não quero elogios, sejam diretos!

Anônimo disse...

Eu realmente acredito no amor.
Posso dizer que sou romântico...mas não quero fazer propaganda de mim mesmo...não é ?
Duas pessoas podem se amar sim, até mais do que realmente elas possam viver, e sim até o amor morrer. Minha vó dizia : O amor não morre, nem acaba.

Acho que fomos "colocados" neste mundo...algo "cortado" e "colado".

See ya.

Anônimo disse...

Com certeza...
Sim, e possivel mas nao acho q seja possivel acabar qndo a pessoa amada morre, simplesmente qndo ela morre e q vc descobre q a amava ainda mais

Em relaçao ao mundo acho q talvez a palavra mal-acostumada, sempre querendo mudar alguma coisinha....

Anônimo disse...

1- Sim
2- Sim, sim e sim
3- Ainda tenho q te conhecer melhor pra responder

Ismael disse...

1 - Sim, acho q amor é a base de tudo, se quiser citações, Deus é amor.
2 - Acho q no caso de casais, eles podem trabalhar para se amar por toda uma vida, afinal acredito q tudo o q vale a pena depende de trabalho, logo, se você realmente ama alguém, se esse alguém te faz bem, te fará bem trabalhar em conjunto com esse alguém para poderem se amar por toda uma vida, ou quem sabe até mais.
Apesar de acreditar nessa história de q amor nunca acaba acho q seria melhor dizermos q sentimentos nunca acabam, eles podem mudar, e muito, afinal devemos nos fundamentar num sentimento maior, o amor próprio, para poder amar alguém, sendo assim se por algum motivo nosso sentimento muda para algo mais fraco, ou até para algo aparentemente contrário, é porque de alguma forma essa pessoa feriu, ou fere nosso amor próprio, não q ela queira seu mal ou não te ame também, mas apenas não era pra ser daquela maneira, ou algumas possibilidades mais.
3 – Acho a principio q alguém q faz uma pergunta dessas tem uma visão maravilhosa do mundo afinal se você a fez, você não só esta querendo se auto criticar. O q é sempre uma pratica ótima porque nos proporciona a possibilidade de melhorarmos segundo nossos valores. Como q esta aberta a opiniões, o q indica força e coragem. Acho q você só tem q confiar mais em você e no seu destino, relaxar q tudo o q tiver q acontecer acontecerá dês de q nos mantenhamos puros de coração, e fazendo aquilo q acreditamos, sem medos e com a certeza de q estamos seguindo nosso “coração”, afinal se Deus é amor, e sentimos o amor através do “coração”, qual melhor lugar pra Deus nos falar se não no nosso coração.
Beijossss...

Unknown disse...

Acredito muito no amor, para mim é a base de tudo, e seguir acreditando que um dia encontrarei alguém que eu realmente ame, e que esse sentimento seja recíproco é o que me faz não desistir de lutar pela vida.

É claro que duas pessoas, quando se amam sinceramente, se amam pela vida toda, elas se amaram até a morte (e depois dela para quem acredita), o amor sincero transforma até aquela mania estúpida da pessoa em algo que te faz rir...

Rê, eu te conheço há uns dois anos e nesse tempo você e a Danda se tornaram minhas melhores amigas, e o modo como eu te vejo em relação ao mundo se resume numa só palavra: ÚNICA!

Danda disse...

ahn, vejamos:

1- se você estiver falando de amor-casal, apesar de me ferrar muito, acredito demais até no amor..rs..Acho que as pessoas enxergam amor de uma maneira errada, com sentimentos errados e sensações mais erradas ainda. Amor pra mim não é a necessidade de ter ou estar com alguém específico, é simplesmente saber que você viveria sem a pessoa, mas que você quer estar com ela. Entende? Paixão faz a gente querer morrer e ter febre longe da pessoa...rs..

2- Acredito nisso sim. É só haver respeito, compreensão e acima de tudo, sinceridade. Sinceridade daquelas que chegam a fazer mal as vezes, sabe, ter a consciência limpa em relação a pessoa. Acho que a base de um casamente duradouro na maioria das vezes não é amor, o amor é o principal, mas a base é uma vitamina de paciência, compreensão e muita calma. Porque amor é lindo, perfeito, maravilhoso, mas a realidade muitas vezes o coloca em prova, e por mais que ele seja enorme e eterno, em algum momento pode fraquejar.

3- Sem elogios? é pra falar mal mesmo? Você em relação ao mundo? Sempre achei que o mundo não estava preparado pra você. Você é legal demais, inteligente demais, muito a frente disso tudo, e por vezes acredito que você também tenha vindo da lua (hahahahah). Enfim, o mundo é pequeno demais pra você, e é assim que eu te vejo, alguém imcompreensivel para alguns, imcompreensivel pra si mesma as vezes, alguém que eu tenho certeza que vai chegar ao topo, em qualquer coisa que resolva fazer, justamente por isso tudo.

Ah, para, você sabe que eu te acho uma gênia, que você salvou minha vida e que sua luz brilha tanto que cega as pessoas em volta. E se não é pra fazer elogios eu nem sei o que dizer. Tá bom, você é meio cabeça dura as vezes, pronto, falei. :P

aiai

bjoos Rê.
e vamos discutir nossas teorias sobre amor ao vivo, adoro esse tipo de discussão (apesar de acabar sempre brigando com alguém..hehe)

Danda disse...

own, agora q eu vi o coment do Dan, que liiindo *-*

aiai

bia monte disse...

Acredito no amor sim, mas de forma mais abrangente e universal do que o amor entre casais, pois quanto a estes eu acredito no"Seja eterno enquanto dure", pois se não houver paciência, compreensão, companheirismo, tolerância, não é amor, e sim paixão.
Um casal pode viver uma vida inteira juntos sim, caso haja os ingredientes supracitados no parágrafo acima.
VoCê é excêntrica, totalmente especial, com uma inteligência acima da média, mas tá sempre interpretando o brilho das estrelas...rsss e eu te adoro muito!
Beijos.