segunda-feira, 16 de abril de 2007

Se fosse com você...

Você sai do boxe, enrolando-se na toalha e pega aquela roupa separada, perfeita pra ocasião, enfia a primeira perna na calça com bastante dificuldade pelo fato de estar com o corpo umido, sempre faz isso, da um pulinho, depois se apoiando no movel do banheiro, vai colocar a outra perna, solta do movel e enfia a calça, da mais um pulinho para manter seu corpo equilibrado. Em vão! o chão está todo molhado, idiota! Seus pés deslisam para a frente e você tentando se segurar, derruba o resto da roupa no chão. Fim da roupa perfeita até então, mas nem tudo está perdido, agora é só achar uma blusa que combine legal com essa calça já que esta está intacta.

Pula a roupa que está no chão e sai do banheiro, não tem ninguem em casa para pedir as coisas, o que faz você deslocar-se ao seu guarda-roupas, são 19:30h, você está em cima da hora. Depois de 15 minutinhos de pura desorganização você chega a conclusão que a melhor saida é uma blusa branca, bem basica, mas que combinaria quase tão perfeitamente com a sua calça como aquela blusa que caiu no chão molhado e sujo do banheiro.

Faltam 15 minutos para você estar lá, mas você está "na boa", hoje é sexta-feira, porque se estressar? Você respira bem fundo e vai terminar os assuntos pendentes com o banheiro, a roupa ainda está no chão e você não teve coragem de pegar e colocar no lugar das roupas sujas, você pula novamente a roupa no chão, incapaz de pega-la e pega sua escova de dente. A sua pia do banheiro sempre te irrita, ela eh muito baixa, você sempre tem que se abaixar para cuspir, mas a pressa é tanta que você esqueceu e acabou de cuspir em pé, e já era sua calça perfeita. Pelomenos é o que você pensa ao olhar para aquele tecido que mancha com uma facilidade extrema cheio de espuma de close up vermelho.

Você termina de escovar os dentes e sai do banheiro, pulando novamente a roupa do chão, decide pegar a roupa mais casual do seu guarda-roupas já que se você for exigir alguma coisa está arriscado nem sair mais de casa. Depois de mais 15 minutos, percebendo o atraso iminente você sai pegando seu celular, chave do carro e a carteira, que estão espalhados pelos mais variados lugares da casa, e vai até a porta. Você acaba de perceber que não pegou a chave de casa, da uns tapas na cabeça e procura em todos os lugares possiveis. 10 minutos depois você acha em um lugar completamente estranho, em baixo do sofá.

Enfim, você consegue sair de casa, ao entrar no carro olha o relogio e se espanta, são 20:45h, você é a pessoa mais atrasada no mundo. Liga o carro, na pressa você não percebeu que ele estava engrenado, ele da um pulo, bate na parede da garagem, amassa e morre. Você já se enfureceu, "merda, já chega", liga novamente o carro e sai. Você enquanto dirige, lembra que poderá perder seu emprego semana que vem, a empresa está precisando cortar gastos e parece que seu nome está na lista. Você saindo do seu condominio ve um pequeno congestionamento seguindo para uma das principais ruas, provavelmente algum sinal, seu relógio diz que são 20:50h e você não faz ideia de que horas vai conseguir chegar lá.

Por sorte, você tem um celular! Ufa! Estava com serios problemas se não fosse ele, hein? Você o pega, abre o flip e ele acende acusando "low battery", e cai a ficha: "perdi, já era", mas talvez se você correr, você consegue chegar lá umas 21:10h. 10 minutos depois, você chega a principal rua do seu bairro e se depara com um congestionamento gigante, você não sabe onde começa, nem onde termina, e toma a pista de ida e de volta. Você não sabe o que fazer se não chegar lá em pelomenos 15 minutos.

*to be continued*

6 comentários:

orc_escandinavo disse...

Puuuuuutz eu juro q matava um de tanta raiva dps disso td . . .

u.u'

Ismael disse...

Agora eu entendi o q acontece todo dia antes de vc sair de casa, HAuhUHAUhuaUuaUhAUHAUUAHAa
E quero o resto poxapoxa, muito bom, dá prazer de ler, não tá cansativo, muito bom mesmo!!!:D xD
Beijosss...

bia monte disse...

Essa é a saga de um típico filho de murphy...já passei por cenas semelhantes, pricipalmente quando é questão de honra não chegar atrasasada.
Teve uma cena melhor faz pouco tempo: meu teclado deu tiut, o mouse deu tiuti, a luz do quarto queimou e a da luminária tbm. Sentiu o drama?
Bjos.

Anônimo disse...

Caraca, da onde vc tirou tudo isso???

Daniel disse...

caceta! que azar hein! heauehauea

Danda disse...

Resposta pro menino acima: ela tirou tudo isso da mente fértil e adubada que ela tem! minha amiga gênia :D

sempre me acontecem coisas iores até pra sair. Eu conto e vocês nunca acreditam, sempre pensam que eu saí atrasada por desleixo e estou emntido :(

aiai
continua, continua
*a torcida vibra*