sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta-Feira, dia 13

É galera, eu acreditaria em azar hoje, se eu não tivesse com a garganta inflamada e um ensaio pra fazer. Malditos gatos pretos, bruxas voadoras e sei lá mais o que. A verdade é que eu realmente não acredito nisso, a não ser que minha sexta-feira 13 durasse uma semana inteira, fora isso hj é o dia que eu to melhor, alem do mais, mesmo sendo 13, é sexta-feira! Não tem como sexta-feira ser um dia ruim, não mesmo!

Bom, eu não vou falar de supertições aqui, nem muito menos falar mal delas nem em quem acredita nelas. Queria apenas atualizar essa parada aqui antes de ter que resolver minha sexta-feira. Ah sim, meus dias não passam nem são vividos, na realidade eles são resolvidos, acho que apartir daí da para se ter uma base.

Eu realmente não estou com uma boa ideia do que escrever, mas acredito que esse fim de semana LOTADO que irá passar me dará algumas ideias, eu to pensando inclusive em sair no domingo, ir a praia ou fazer um som na casa de um amigo, ou os dois, ou jogar RPG (sim RPG) com alguns alucinados como eu.

Enfim, pra começar meu dia de hoje, já que eu acabei de acordar (mais precisamente 11h da manhã), tenho que almoçar e ir na auto-escola acertar meu treino de amanhã, ouvir o set-list do ensaio da minha banda hoje até meus ouvidos não aguentarem mais, depois ir pro ensaio (de noite) e depois dele ou volto pra casa (sux) ou saio pra tomar umas cervejinhas (rox), mas nada decidido ainda, apenas uns convites e uns "esqueletos de pseudo sabado de manhã" (expressão nova).

Fico por aqui, porque aidna tenho algumas coisas pra fazer...
Até a proxima!

4 comentários:

Daniel disse...

realmente uma sexta-feira não tem como ser ruim! e boa sorte no ensaio :)

bjs

Danda disse...

Ocupar o tempo, distrair a cabeça, a melhor coisa que tem.

e eu passo a semana inteira esperando pelo final de semana :(

aiai

beijos Rê.
depois eu volto e faço um comentário descente! rs

bia monte disse...

Nã há msm como sexta-feira ser ruim, ainda mais pq nesta sexta mnha filhota completou 13 aninhos.
Resolva toda essa lita de pendências. Sorte e determinação procê!
Inté.....
Bjos.

Anônimo disse...

Problema é uma merda e todos nós temos. Uns menos, outros mais. Mas eles estão sempre aí pra nos incomodar.

Na sexta eu fiquei realmente preocupado com vc. Eu tenho essa qualidade (ou será defeito?) de sempre me preocupar com os outros, principalmente com meus amigos. Sim, apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo, te considero uma amiga. Acho vc uma garota 10. Muito rock n roll! hehehehe

Então é isso, tendo probelmas desabafa com o tio aqui. As vezes, por ser mais velho, tenho uma pouco mais de experiÊncia e vivência pra ajudar sempre q possível.

Agora até semana que vem, e tb estou aguardando anciosamente ao BLT. Quando e onde vai ser mesmo, hein??

Mil beijos!
Nando