quarta-feira, 11 de abril de 2007

Mais um dia...

Amoxicilina de 8 em 8 horas, tenso!
Um dia vou me enternar numa clinica para musicos aposentados e ter muito dinheiro pra gastar com viagens pelo mundo.
Na realidade eu só queria poder dormir e acordar a hora que eu quisesse, comer a hora que desse fome, igual indio! Sem ninguem me perturbar porque quer que eu durma na hora certa, ou acorde na hora certa, mesmo tendo ido dormir tarde.
Eu queria uma granada de fragmentação pra tacar no meio do engarrafamento da minha rua, eu também queria abrir um buraco no chão e sumir com tudo isso, tudo que é chato, tudo que é ruim.
As vezes uma dose de humanidade, sobe a cabeça do ser humano, vem em mim como uma doce dor de cabeça, que ainda não causou nenhum acidente. As vezes uma faquinha de pão faz uma noite ser tão divertida. Um gosto de carne vermelha com muito sal, queimando na brasa. Estilhaços de vidro, metal retorcido, gostaria de ter coisas que podem destruir outras coisas. Uns litros de gasolina e um fosforo, um acido.
Preciso de chocolates.....

3 comentários:

bia monte disse...

Tbm gostaria de uma vida sem muitas convenções, pois não gosto de dormir cedo, e faço as minhas refeições na hora em que bem quero.
Gosto de trabalhar, mas não gosto da obrigação de corrigir, fazer diários, enfim, eu detesto a burocarcia.
Já experimentei nas férias levar uma vida sem regras, no início foi uma maravilha, mas ironica ou contraditoriamente, cansei e comecei a surtar acordando cedo e almoçando ao meio dia,...rsrss.
Hum...chocolate! Se a serotonina não vem pelo gozo que benha pelo chocolate...uau!
Espero que vc fique logo curadinha e que vc possa estar conosco no sábado...saudades dos papos físicos, metfísicos...enfim, saudade da rêzinha!
Melhora procê!
Bjin.

Danda disse...

O problema do ser humano é esse. Ele é pressionado pra ser o que dizem que ele deve ser, fazer o que dizem que ele deve fazer. Mas...Quem disse? Quem inventou isso tudo? Se o próprio ser humano criou coisas que abomina, ele não tem então poder proporcional para destruí-las? Mas não, o ser humano ama e odeia ao mesmo tempo, na mesma proporção. Abomina dinheiro, mas não recusaria ficar rico. Abomina mesmice, mas no fundo ama sua rotina medíocre e infeliz, com uma família idiota e um emprego que odeia. Ah! O ser humano! Essa coisinha imbecil que pensa ter o direito de dizer a seus semelhantes o que é certo e errado! E então uma meia dúzia vai contra, reclama, evita, dorme, acorda, come, bebe, fala, faz o que quer na hora que quer. E estes são considerados o que pelo resto? Loucos, estranhos, transviados, errados, enfim, são considerados menos, como se quando você faz o quer, automaticamente fosse menos do que quem faz o que é mandado. Alguém pode me explicar isso por favor? Acho que seu surto de humanidade é explicável, é merecido, é certo. Vamos todos surtar e tocar fogo por aí, vamos cometer atos de terrorismo poético, e escrever poesias nas portas dos banheiros públicos, vamos...Vamos ser nós mesmos um pouco e explodir com a hipocrisia do mundo! Mesmo que façamos isso apenas na nossa cabeça, enquanto escrevemos enfurecidamente pelos blogs da vida.
Chocolate?


aiai.ufa.
bjos ^^

Ismael disse...

Eu acho q é como aquela história do índio q virou pro português e pergunto pra q aquilo tudo, ele não entendia porq tirar tantas arvores, se nem em mil vidas aqueles q ali estavam iam precisar de tantas madeira. Porq vir de tão longe pra pegar madeira, por acaso não tinha madeira de onde eles vinham?
A inocência do índio reflete o q deveria ser a nossa mentalidade, porq se preocupar com aquilo q não lhe é necessário, em suma: “porq me preocupar em juntar grandes montantes de bens, se eu sei q a mesma terra q me sustentou, será a q vai sustentar os meus filhos”, isso pode parecer meio fora da nossa realidade, mas não é. Perceba q aqueles q se preocupam em deixar uma vida confortável, para os filhos acabam sendo aqueles q pior os educa. O q define o homem, não e ter mas sim conquistar.
Beijosssss guria!!!