domingo, 8 de abril de 2007

"I'm bringin' the sexy back (yeah)..."

Olá leitores desse blog cheio de teias de aranha!

Faz um tempinho desde o meu ultimo post aqui, realmente eu andei, alem de sem inspiração e saco, viajando. Para variar, Angra dos Reis novamente, e se engana quem acha que eu estou mais queimada e que eu tenha feito muita coisa, não fiz nem a metade das coisas que eu queria ter feito.
Não fui a praia, porque no dia que fez sol eu acabei dormindo de mais, e não andei mais de patins porque choveu. Mas comi peixe na brasa, lula frita e churrasco, pelomenos os assuntos gastronomicos do feriadão foram excelentes.

Sim, eu sei, já explico o titulo pra você. Essa frase que está no titulo é tirada de uma musica pop, aliás, uma musica que frequentemente está no topo das paradas, toca em todos os lugares. Não se assuste, isso é um trecho de "Sexy Back" do Justin Timberlake.
Agora que você já sabe que musica é, você está mais em duvida e chocada ainda, eu sei. Relaxa, por favor. Eu sei que nem tudo que atinge o estado "popular" seja bom, mas hoje eu coloco esse destaque. Sem preconceitos, por favor.
Repare como a ideia é genial, sinta como é simples e genial. Realmente a musica gruda na sua cabeça como se fosse chiclete babado no cabelo... horrivel comparação, eu sei.
Mas o q importa é fazer entender, então continuando: é simplesmente fantastico como fica na sua cabeça o "pam pam pam" da musica, essa voz cheia de efeitos.
Realmente dou importancia a esse tipo de som, em Angra eu ouvia essa musica direto, tentando reparar em cada detalhe, alem de ser uma musica extremamente dançante e provocante.

Bom, cheguei hoje no Rio e vou aproveitar pra colocar o sono em dia, voltar a dormir relativamente cedo e acordar em um horario melhor.

Ouvindo: http://www.thedividingline.com/index.html (Muito boa radio!)

Bjão!

5 comentários:

Unknown disse...

po... essa música é foda!
a batida... a letra
é mto boa!
é gozante!!!

feriadão meu se resumiu a festa do mael (foda) e starfuckers (perfeita)
bjaooo

Ismael disse...

Quem diria, q absurdo, UHAuhUAhuauhauHAuuAHuHAUHAa... Brincadeira, tem pops bons sim, eu só não sei qual mas deve ter, HAHAHAHHAAHAHAaa... Mais brincadeiras a parte. A esse cara ai, tem coizas legais sim, hehe, vo baixar essa musica, :D. E só pra vc não esquecer, FURONA!!! Hehe, mais brincadeira, hehe, to tão gozado hoje, hompf... Beijossss guria!!!

bia monte disse...

Vou baixar a música...essas músicas pops grudam mesmo, ficam martelando e foram feitas com esse objetivo: atingir a massa.
Senti muito a sua falta na festa do Mael.
Ai, tô precisando de sugestão pra nos encontrarmos sábado.
Se vc tiver alguma me manda um recado.
Bjos.

Danda disse...

pop é feito pra grudar mesmo, e gruda fundo na mente, e quando você menos espera tá cantarolando "yeah" por aí..hahaha...

Para de comer cara..hehehe...gula é um dos sete pecados capitais hein :P


Um dia as pessoas vão entender que não é porque uma coisa é popular que ela é ruim..
Papai noel é hiper pop e nunca fez mal a ninguém..hahaha

bjoooos

Danda disse...

Rêêêê!

coloquei marcadores no meu blog, ficou fofo demais ^^

Escrevi um texto sobre eles, lê lá depois \o/

bjooos