quarta-feira, 2 de maio de 2007

Depois das longas férias..

Olá polvos!

pois é, faz um certo tempo que eu não passo por aqui para dar satisfações da minha vida pessoal e desimportante para o mundo. e como eu gosto de escrever de madrugada, nada mais justo do que 3:35 da manhã para começar um post.
Hoje, eu conversei, conversei, falei com pessoas importantes pra mim, e percebi que estou meio vazia. Sim a Renata está com a sensação estranha de não pensar em nada especifico, de não observar mais algumas coisas que naturalmente observaria.

O fato de estar sentindo um espaço vago, um buraco estranho dentro de mim, não me deixa triste, nem nada, é apenas uma sensação não comum ao meu cotidiano.

Bom... acho que tenho que tornar isso externo, sem que venha a publico.

*ouvindo: Marillion - Between You And Me -> http://www.thedividingline.com/ *

Um comentário:

Anônimo disse...

espaço vago, buraco dentro de mim. Isso tudo me é familiar. E agora vc sabe bem por que. E ao contrário de vc, é algo que faz parte do meu cotidiano sim. Aprendi a viver assim. E enquanto vc sente vontade de tornar isso publico, eu nem tanto, sou mais reservado, cauteloso e só me abro pras pessoas com quem eu sinto certa afinidade e algum tipo de sentimento.

Aos poquinhos a gente vai se conhecendo e vejo a bela pessoa que vc é. Bjinhos