segunda-feira, 26 de março de 2007

Away, segunda-feira

Ai ai, mais uma segunda-feira.
Mais uma segunda-feira sem ter muito o que fazer, férias prolongadas servem pra isso, servem para te deixar com um pouco de tédio, e o tédio, por sua vez, serve para te deixar desanimado de fazer qualquer outra coisa para sair dele.
Eu fico pensando, pensando se eu estou perdendo tempo, sentada aqui na frente desse computador esperando meio ano passar, mas fico pensando também se não estaria perdendo tempo fora daqui. Penso sempre em estudar alguma coisa, penso em procurar um emprego, mas como podem ver, eu só penso. Penso em descer e andar de patins, mas como podem ver, ainda nem tirei a bunda da cadeira.

Fico esperando esse meio ano passar, 1 semestre, 6 meses. Espero isso passar por etapas, esperando passar os dias para chegar o final de semana, para sair com os meus amigos ocupados, esperando passar as horas e a fome bater para comer alguma coisa. Minha vida se tornou uma eterna espera de 6 meses, que parece que irá terminar antes que eu tome alguma atitude que valha. Espero muito estar errada.
Uma eterna espera que irá terminar logo, já estamos no final de março, e eu ainda não fiz a metade do que eu queria fazer. Eu realmente não me sinto pesada, nem culpada, por causa disso, mas sinto que o tempo está passando em branco, uma ponta da minha consciência me diz que tem algo errado. O problema é que a mente e o corpo tendem a não concordar, e eu fico no meio desse deixa que eu deixo, esperando a boa vontade vinda de alguma parte da minha pessoa.

E mais uma vez eu digo que gostaria de estar errada, já que eu não tomo nenhuma atitude perante a isso. Não sei, talvez por não achar importante, ou por não achar que poderia estar melhor, ou por não achar que estou perdendo tempo, talvez realmente um castigo na cadeirinha do pensamento, ou férias antes da pancadaria exaustiva que talvez eu tenha que encarar.

Fico por aqui, perdendo ou ganhando um pouco mais de tempo.
Até!

3 comentários:

Ismael disse...

Dizem q uma história se faz em décadas. Se for assim o q são seis meses? Parte fundamental, ou não de uma vida, seis meses podem mudar tudo, ou não ser nada, mas isso depende mais de se saber sonhar certo, do q fazer, afinal a natureza humana persegue seus sonhos naturalmente, o importante é sonhar. Olha eu viajando de novo, alguém me de um tapa na cabeça!!!

Danda disse...

É exatamente assim que eu me sentia no ano passado, na éoca em que você, o Daniel e o Ismael estavam trabalhando. E eu fazendo uma faculdade que eu não queria mais fazer.

Não sei até onde é o limite entre a perda e o ganho de tempo, minha mãe diz que perdi 6 meses fazendo moda, eu acho que ganhei 6 meses, pois ganhei a certeza de que não era o que eu queria fazer. As vezes o tédio é bom, quando as coisas ficam turbulentas se dá valor ao tédio perdido..rs..

Nem sei o que dizer, mas sei bem como é a briga entre a cabeça e o corpo, pra saber se faz alguma coisa ou se fica sentado. Pra saber se vale a pena tomar atitudes. Já fiquei muito acomodada esperando as coisas acontecerem, e as vezes cansa e você levanta e muda tudo...

Enfim, o que quer que você faça dos próximos meses, seja ficar parada ou se mover algumas casas no tabuleiro, aproveite o tempo que você tem agora pra fazer ou não alguma coisa, sendo essa a que você quiser fazer. Assim, quando a vida te cobrar o tempo no futuro, sua consciência vai estar limpa \o/

beijos Rê ^^

H. Melissopoulos disse...

And the swallows dance above the sun, and the swallows dance above the sun Yeah