terça-feira, 13 de março de 2007

Satisfações...

Olá galera!
Mal começo e já venho aqui dar satisfações porque vou me ausentar, por um tempo não muito longo, nem nada grave, pelo contrário, mas não devo dar as caras aqui por um certo tempo, talvez uma semana ou duas. Se, por um acaso, for possivel eu postarei alguma coisa por aqui enquanto eu estiver fora.
Eu irei me divertir, ir a praia todo dia com uma overdose de bloqueador solar, não faz mal a ninguem! A Bahia que me espere. Depois posto fotos e fatos, coisas que me acompanharão nessa brincadeira. Prometo pelomenos uma nota sobre a viagem.

Enquanto isso, assistam uns bons filmes velhos e a gente se vê na proxima semana!

Ouvindo o album: Appetizer (Freak Kitchen)

Um comentário:

Danda disse...

ownn

tô com saudade sua

>.<

bjos
e volta logo \o/