segunda-feira, 26 de março de 2007

To sem saco!

Bom... jah cumpri parte da promessa de dar uma nota sobre a viagem, e acabei contando a ida toda! Tá certo, que eu realmente quis fazer, mas agora perdi a vontade.
Para começar, realmente ocorreu tudo bem na viagem, cheguei na madruga de quinta pra sexta em casa... sexta eu fui pra Angra, casa da vovó. Agora, estou de fato em casa, domingão. E o mengão me deu um tapa na cara hoje, "mesmo quando ele não vai bem, algo me diz em rubro negro que o sofrimento leva alem.." (by Djavan).

É, perdi o Roger Waters! Não vamos falar nisso, ok?
E eu to aqui planejando meu final de semana que vem, sexta já tem o que fazer, o funkeiro mais inteligente do mundo vai estar no Castelo das Pedras, e eu vou! Se tudo der certo. E vou arrastar uma galera comigo, ah se vou!
To imaginando já a loucura que vai ser. Quero ver a galera rock n' roll invadir aquilo lá e rebolar até o chão, quero ver geral perdendo a linhaaaaaaaaa!!!

"Quero ver tu rebolar
ha-ha
com tudo dentr..."

Ouvindo: Mr Catra, coletania feita por mim!

2 comentários:

Danda disse...

Sexta feira promete!

toda vez nos blogs que eu prometo escrever alguma coisa em série, minha paciência acaba na metade! rs

um dia escrevo uma sequência completa!!

"é nóix na sexta"

bjooos

Ismael disse...

O.O Meu Deus!!