segunda-feira, 12 de março de 2007

Uma breve descrição

Bom dia ou boa noite!
Um blog sóbrio e analitico sobre minhas idéias, pensamentos e alguns fatos do meu cotidiano que julgo interessantes e gostaria de compartilha-lo.
Bom, "blog" é para ser lido, então se vier comentar, por favor leia a postagem cuja vai comentar. Se não quiser ler, não comente, não me sentirei ofendida por causa disso, muito menos perguntarei o porque!
Acho também que o importante aqui é saber das minhas ideias, e não quem eu sou, já que meus amigos já sabem não preciso ficar mostrando a ninguem.

Vamos começar a brincadeira:
Uma mente pensante nem sempre expessa suas ideias com facilidade, o que é o meu caso. Pernsamentos entorpecidos com a imaginação excessiva e fertil, minha mente não pára, e todas essas coisas como a falta do que fazer, que do contrario ao que muitos pensam, acabam prejudicando o meu proprio raciocinio a expor de forma lucida e logica o que eu penso.
Não sou uma pessoa que vai postar muito, não sou flooder, nem, muito menos, pop.
Saírão coisas psicodelicas, politicas e idiotas aqui: esteja preparado!
Não pretendo também postar letras de musica ao vazio aqui! Se eu postar alguma é porque ela tem algum significado no momento, seria bom se vocês olhassem! Ou então, postarei acompanhada de um texto explicativo e com uma certa analize.
Não sou de postar fotos, nem minhas, nem de outras pessoas/coisas a não ser que seja importante ou necessário.

Bom, espero que sua leitura seja agradavel e que você não concorde com algumas coisas que eu fale. Divirta-se!

Ouvindo o album: Stupid Dream (Porcupine Tree)

6 comentários:

Danda disse...

Curta , grossa e direta!
essa é a Renata que eu conheço!!

e com certeza lerei sempre suas postagens e sugiro que todos leiam, pois seus textos são sempre bons!

bjoos rê!
bem vinda ao blogspot! \o/

Anônimo disse...

oie lindinha..blz??
bom...minha mente eh mto confusa, se alguem ler ela, se perde, ela eh estranha, bom,mas tds meus pensamentos tem 1 significado nem q seja oculto!!
bom expresse seus pensamentos aki, o q tiver duvidas e quem sabe agenet nao chega nuam conclusao!!
xDDD bjao Rê

Unknown disse...

Realmente, bem direta ao ponto, dizendo porque veio e pelo que veio.
To muito ansioso pra ler seus textos, sou um bom leitor.^^
Bjusss Rê !

H. Melissopoulos disse...

Estou aguardando futuras postagens! então corra, corra, corra com tua mente e com o teu teclado!

David Lago® disse...

Bom... Eu e a Rê gostamos muito de fazer esse tipo de coisa :D

Anyway, eu vou ler muito isso aqui, já que eu tô sem tempo de escrever... e ler, gasta menos tempo :P

Ah, fui eu quem ensinou a Rê a se viciar assim em Stupid Dream :P

Anônimo disse...

ADOREI!!! Vou linkar no meu (mas só amanhã, pq hj to com muito sono! :p)