terça-feira, 5 de junho de 2007

Eita frio!

E mais um dia se passa... e chego a real conclusão de que, vou ficar mais velha amanhã! Tá, que não faz diferenças de dias, horas ou até mesmo o ano, quando sabe-se que está envelhecendo a cada segundo. Porém, amanhã, dia 6 de junho de 2007, quarta-feira, estarei conpletando 19 anos de estadia no planeta terra. 19 anos e uns quase 10 meses pra completar com o tempo da barriga da minha mãe.
Lembrando que eu estou equivocando-me, pois ainda não dormi do dia 4 para o dia 5.. estou na madrugada, então eu estaria ainda no dia 4, mas como a meia-noite não me acompanha, terei que acompanha-la.

Ok, 2:51 da manhã, e minha mãe falou que depois dela sair do banheiro, eu tenho que entrar! E ela acabou de sair! Pelo visto me deu uma colher de chá, continuarei o post... Não saio do PC antes de terminar essa musica.
Jah disse que meu monitor está nas ultimas? Pois é, tah embassando tadinho, quase 8 anos de puro trabalho! Tu vai pegar sua aposentadoria, pode deixar!

Então, alguem tem uma boa banda de psicodélico pra me indicar? Progressivo? Lembrando que eu quero bandas que eu ainda não conheço! Se vc não souber se eu conheço ou não, pode falar! 2:58 da manhã, eu to com sono sim, mas o pior: espirrei! Espirrar não é nada legal, to com uma tosse chata tb... não quero ficar resfriada no meu aniversário, po!

Vocês aí já ouviram Blackfield? Se não, ouçam urgentemente! Recomendado, ok? E a musica de 49min e 33 seg vai chegando ao fim e eu preparando o fim do post de hoje. (frio!)

Bom, muita paz aí!

Ouvindo album: Echolyn - Mei (é a tal musica gigante sem interrupções)

Comentem!

2 comentários:

EMALMADA disse...

Feliz aniversário

Anônimo disse...

visite http://triangulodaramalha.blogspot.com