sexta-feira, 8 de junho de 2007

...

Hoje o céu azul foi como uma navalha, pois tanto fazia se estivesse chuvoso e bem escuro... mas a vida continua, acredito que ninguém irá ler isso hoje, então se lerem amanhã não precisam me perguntar, mas se quiser, saiba como estou.
Mas o desabafo aqui não é de alguém de todo triste, mas de alguém que está ao lado de alguém triste. Não existe alguém pouco triste, ou muito triste, existe gente que esteja triste ou não. Eu pularia parte do meu dia de hoje, para não precisar saber de algumas coisas, eu não ver algumas coisas. Ou então o teria vivido mais intensamente para que quem estivesse junto comigo não se contaminasse com a tristeza de hoje.
Mesmo que você não fique triste, a melancolia lhe atinge... e hoje, ninguém precisa me entender.

Paz!
Fiquem com Deus, todos os meus amores...

Nenhum comentário: