sexta-feira, 4 de abril de 2008

Devaneios de uma sexta-feira em casa

A vida nos apronta muitas coisas, não é? Há pouco tempo, uma sexta-feira em casa seria meu pior pesadelo, ainda mais com essas semanas esquisitas que tenho levado pela cabeça. Uma sexta-feira e uma boa cerveja gelada com os amigos resolveria todos os problemas do mundo.

Besteira pensar dessa forma; hoje percebo que, ficar em casa na sexta-feira (e no resto do final de semana) não é de todo ruim, ainda mais quando sua saúde depende disso. Eu imagino como deveria ser entediante na época dos meus avós, e até mesmo dos meus pais, sem computador e internet. Tudo bem que ja existia televisão, mas acho que eu ficaria entendiada de qualquer forma pois como ja sabem, televisão não é o meu forte.

O único problema da internet é que ela se torna mais interessante depois que anoitece e, principalmente, após a meia-noite (sim, na madrugada). Acho que ficamos procurando coisas legais em um universo tão vasto que acabamos perdidos, quando achamos estamos cansados e mesmo assim insistimos em aproveitar aquele momento que achamos, mesmo sabendo que no dia seguinte aquela matéria ou aquele video vai estar lá e com o mesmo link, bastaria apenas salva-lo. Mas não, isso não é suficiente, se deixamos esses links legais pro dia seguinte, acabamos esquecendo e perdendo uns minutos de conhecimento (in)útil.

No dia seguinte queremos procurar sobre outras coisas, queremos coisas mais novas para as nossas mentes do que a pesquisa do dia anterior.

Acho que esse é o primeiro ou um dos primeiros textos que eu posto nesse blog sem ser de madrugada. Ironico falar da internet de madrugada não estando na madrugada, porém não deixa de ser noite.

Vou parar por aqui.

OBS: Tem um blog novo chegando na área, postarei aqui em breve. Os Reclamões estão chegando!

Um comentário:

Anônimo disse...

eh nozes madrugando.. ou nao. pq eu ja to com sono ahuahuha
e pow, eu nao entro em panico por ficar sexta a noite em casa.. na verdade, eu ja sou acostumada a fazer isso :P

:*

/annie