Bicho, fera, esquizofrenia, doença, amazona do apocalipse. Acho que qualquer uma dessas expressões e talvez muitas outras podem ser encaixadas como sinônimos de TPM ou de uma mulher com essa síndrome que nos atinge todo mês. Saibam os homens e os assexuados que nada nesse mundo se compara com a explosão de sentimentos dessa fase.
Uma vez eu ouvi que uma mulher na TPM fica parecida com um homem, juro que jamais compreendi o que quiseram dizer com isso, porque a TPM é a época mais feminina e caótica que existe. Enfim, talvez algum engraçadinho fazendo algum tipo de piada, ou simplesmente pura ignorância, ou talvez quem sabe, alguma experiencia esquisita.
Eu odeio a TPM, mas sinto que sem ela jamais poderíamos ser mulheres. Acreditem, eu gosto de futebol, arroto, falo palavrão, mas por causa da minha TPM eu jamais conseguirei me desvencilhar do meu lado feminino! Lado esse que eu gosto, porque é o lado mais animal, mais territorialista e materno. Talvez o instinto real feminino.
Enfim, apenas uns devaneios sobre o meu lado sensível...
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi!
Quando estou na TPM fico tão sensível que acho que penso mais sobre o mundo e tomo decisões, que analisando depois da TPM, sempre servem para alguma coisa. Fico sem papas na língua e sincera até de mais...
Saí de baixo!
Bjos!
Postar um comentário