terça-feira, 10 de março de 2009

Pelomenos uma vez...

Estou me sentindo velha, me sentindo velha para tudo e qualquer coisa. Me sinto tão velha que ultimamente tenho andado em nostalgias e negando minhas fantasias.

Hoje como nunca me sinto velha, velha demais para começar o que quer que seja, para falar certas palavras, para ouvir determinadas musicas, para pensar em certas coisas, para sonhar com um príncipe encantado.

Mas hoje, hoje eu ignoro isso. Continuarei fazendo tudo que eu não deixei de fazer, ficarei longe da necessidade de crescer, negarei a necessidade de maturidade! E vou deixar o desaniversário acontecer, assim como Alice, lá no país das maravilhas. E vou comer a maçã sem me preocupar, pois nada irá me acontecer.

Vou ignorar essa necessidade de ser gente, de pensar como adulto, de agir como adulto, pelomenos uma vez.... voltarei a anarquia da infância!

2 comentários:

Danda disse...

Fantástico! Eu tenho que aprender a ignorar os pensamentos "adultos" pra poder curtir de novo a juventude. Afinal, somos muito jovens ainda! A alguns anos atrás, ainda nem seríamos maiores de idade!

Acho que o mundo conspira pra que todo mundo queira crescer e ser maduro. E chega uma hora que a cabeça não aguenta. x_x

pra não pirar, "diversão é a solução sim/ diversão é a solução pra mim", pra nós e pra todo mundo \o/

abaixo a ditadura da maturidade! @_@

MiniRê disse...

Eu tava me sentindo meio perdida esses dias, essa foi a solução, acho que ainda não é hora de crescer, e talvez essa hora nunca chegue...